Recomeçando os dias....

Dia #01.

Ontem, não ingeri carboidrato de açúcar refinado... senti um pouco de tontura, dor de cabeça mas passou...
Estou tomando remédio da pressão direitinho, todos os dias cedo.
Mudei meu hábito alimentar por causa da pressão e consequentemente vou emagracer.
Quero, de verdade,  me sentir bem comigo mesma... com meu corpo. Quero me olhar no espelho de corpo inteiro e não só o meu rosto.
Hoje, minha pressão estava 11:7. Me deu uma sensação de amor, amor próprio. Cuidar de mim e da minha saúde de uma maneira saudável e simples.
Eu, cuidando de mim, me sentindo bem com meu corpo, minha cabeça e gostando da minha cia, levando minha vida, o meu amor vai voltar...
................
E, por falar em amor, de ontem a noite pra hj senti ele tão próximo, pensando em mim... estamos com muitas saudades!
Eu só quero o bem dele...
Aliás, tudo q eu quero é q ele volte pra mim...
................
Por favor, meu Deus, pai Celestial, traz ele pra mim...

Comentários

Postagens mais visitadas