Dia 2.
Ontem consegui, não bebi. Última refeição foi às 18h. O problema é q comi macarrão.
Hj tomei um café puro, comi amêndoas, um kibe e biscoito de polvilho sem glúten.
Estou tomando bastante água.
Fui na academia e fui recebida com tanto carinho.
O professor é dez.
Me incentiva tanto.
Minha meta chegar aos 58 kg. Peso que eu tinha quando tinha 18 anos!
Não sei o q vou almoçar. Preguiça de sair... o certo seria comer uma salada e uma proteína.

Meu amor colocou um perfil engraçado. Morri de rir e se a gente tivesse se falando com certeza ia comentar um monte de kkkkkkk...
Às vezes sinto ele tão próximo, pensando em mim tb e às vezes fica tão distante.
Tenho esperança q ele volte pra mim... que a gente possa ser amigos de novo e rirmos de tudo isso.

Enquanto isso vou cuidar de mim, pensar em mim.

Não estou sentindo falta da cerveja.

Preciso diminuir o carboidrato tb!

Deus que me ajude. Preciso vencer essa etapa. Preciso me sentir normal.

Quero ficar bem bonita pra vc meu bem. Volta pra mim e vamos ser felizes!

................
15:12

Consegui almoçar pouco... comi uma panqueca bem pequenininha (rssrsrs), um file de frango pequenininho, abobrinha cozida, tomate, cebola e alface americana.
Mas to com uma fome... ok... faz parte do processo!

Preciso ser firme cara... comprar bolacha integral pra comer de manhã.
Queijo branco tb preciso!
Vou atingir minha meta: 58 kg!
Corpo fininho, tábua mesmo (fazer o que?)... o importante é ser magra, elegante e feliz!
Quero dizer, ser feliz é se sentir bem não é mesmo?
Então quero me sentir bem de vdd. Estou cansada de me sentir um ET.
Quero colocar blusinha de alcinha...
Se alguém falar: vamos pra piscina? vamos pra praia? Vaaaamooossss!!!!
Sem ter vergonha do meu corpo.
Quando eu sair com casais quero ser a "vela" mais bonita e atraente do pedaço.
Mas pra isso é necessário um puta sacrifício.
Então vamos nessa.
...............
Saudades de vc meu amor!
Saudades dos seus beijos, do seu toque, do seu sorriso, de fazer amor contigo!
Pqp!
.......
20:01
Tava com uma fome do cão.  Comi aquela linguiça da sadia crua mais arroz mais salada de tomate e cebola.... Me deu ânsia..... Estou com ânsia.... Foi um pequeno desespero e isso não vai mais se repetir.
Lembre-se: sem sacrifício não há resultado positivo.
............
Amanhã falo sobre meu amor...




Comentários

Postagens mais visitadas