Dia 3.

Consegui! Mais um dia sem beber!
Ontem minha última refeição foi as 20:01. Depois comi hoje as 9:00 mais ou menos... só que comi um pão de queijo, dois biscoitos de polivilho e um restinho de bolo de milho.
Fui na academia e consegui fazer o 2:1 (corres dois min e descansar um)... umas 4x. Suei. Me senti bem.
Muita água todos os dias e firme no meu propósito.
Meta: 58 kg.
Minha cabeça está mudando assim como meu corpo vai mudar.
Não preciso falar nada pra ninguém, basta fazer.
O resultado vai ser ótimo.
Vou me sentir melhor... tenho certeza.
Essa gordura toda está me fazendo mal... está me incomodando... está pesando.
.................
Ontem, ex-marido deu uma luz sobre a casa.
Torcer pra que a juíza reveja e dê ganho de causa pra nós.
Tudo muda, tudo pode mudar.
...............
Quanto ao amor.... com esperança... muita esperança.
Embora as notícias não sejam lá essas coisas mas se confirmam o q saiu nas cartas.
Ele está fazendo média, querendo mudar de vida, ser fiel......
São hipóteses neh... deve estar ciscando em outro terreno pq duvido q esteja sendo fiel...
Enfim, sinto muita saudade dele... e sei q ele sente de mim.
Um dia toda essa magia, essa feitiçaria vai chegar ao fim e tudo voltará ao normal.
Tenho fé e acredito.
............
Quero ser feliz!
Mas primeiro tenho q ser feliz comigo mesma... cuidar de mim!
Chega de bebida, muito sal, chega dessa vida q não me traz nada e nem alegria momentânea.

Comentários

Postagens mais visitadas