Dia 4.

Sem beber. Vitória!
Mas com uma tontura da porra. Fiquei uns dias sem tomar o remédio da pressão e agora estou sentindo como é ruim me descuidar. Estou brincando com a minha saúde...
Ontem comi um docinho na minha mãe e depois um pouco de macarrão em casa...
Fiquei umas 13 h de jejum mas sentindo muita tontura... pressão na nuca.
Não consegui dormir direito. Acordei as 3:04... tentei rezar o Pai Nosso e Ave Maria sem sucesso..
Muita preocupação, perturbação e saudade que mata...
............................
E, por falar em saudade, estou fazendo uns testes e todos estão se confirmando...
Irmão dele me vigiando ou realmente está a fim de mim (a fim de experimentar...).
Ele continua com um perfil que eu não gosto... retrata a dor mas que não significa necessariamente que ele esteja sentindo isso...
Se bem que conheço um pouquinho e quando ele está bem é diferente...
Os perfis são diferentes... enfim...
Ele não me procura... não manda msg... não faz nada..
No fundo, ainda sinto que ele vem... pois me sinto muito conectada à ele...
É muito tesão... muito mesmo!
..........................
Hoje o almoço é na mamis... não sei o que seria de mim sem minha mãe...
Ontem fui embora pensando quando vou conseguir me manter sozinha... cuidar da minha vida sozinha... como vou me virar!
Sou uma farsa....


Comentários

Postagens mais visitadas