Dia 5.

Não aguentei... tomei uma stellinha... só uma... com um sanduiche da Sadia de hamburguer de picanha... delicioso!
Minha barriga está um horror... me incomodando demais... um peso muito desagradável. Não posso me desesperar e sim correr atrás.
Porque sou bonita... puxei minha barriga pra cima (que horror)... tenho o formato do corpo bonito.
Só falta tirar o execesso. Minha pele é boa. Meus cabelos estão crescendo de novo. Vou continuar com o Pantogar.
Vou marcar dermatologista e ginecologista.
Quero estar bem bonita pro meu amor, quando ele resolver me procurar.
Meta: 58 kg.
........................
Não pode ter acabado. Sinto meu amor com saudades de mim.
Nós tínhamos tudo de bom. O melhor da gente.
Quero isso de volta. Quero que ele entenda isso.
Não quero mais que isso.
Saudades.
...........................

Comentários

Postagens mais visitadas