Pensando em mim

Hoje começo a escrever um diário... relatando meus desafios e meus medos.
Na verdade vou escrever pequenos desabafos, contar pequenos segredos.
Cheguei à uma conclusão óbvia: preciso fazer algo por mim e urgente!
A vida está passando, estou envelhecendo e engordando cada vez mais.
Preciso dar um basta nisso e vou dar!
Hoje começo um jejum e vou ficar sem beber por um tempo.
Amanhã volto pra academia.
Pensando em mim pra ver se o outro volta...
Pensando em mim é um bom título para um blog e para um post.
É muito importante.
Hj devo ter voltado para os 100 Kg!
Uma ansiedade incontrolável...
Além do aumento de peso, estou perdendo meus cabelos.
Não quero mais isso pra mim.
Vou mudar isso.
Hoje estou inchada por conta da menstruação, por conta da bebida e por estar comendo muito.
Mas espero que até o aniversário dele esse quadro mude.

Tudo vai ficar bem.

Estou em campanha para o meu bem estar.
Estou em campanha com Deus.

Eu quero pesar 58 kg!
Eu quero recuperar uma pessoa perdida.
Eu quero ele de volta pra mim.

Ninguém precisa saber... e ninguém vai saber,
Vou fazer tudo em silêncio, com sorriso no rosto e muita oração.

Deus está comigo!

Comentários

Postagens mais visitadas