dia 6.

Na sexta a tarde minha pressão subiu pra 17:1... muita dor de cabeça, tontura e ânsia. Que sensação horrorosa. Nunca mais quero sentir isso. Pesquisei os alimentos que são bons pra baixar a pressão e no sábado já providenciei. Agora, vou pesquisar os alimentos pra combater a diabetes. Estou mudando minha alimentação.
No sábado fomos numa festa muita legal mas quando eu vi as fotos... que merda! Meu corpo está estranho... mas vou mudar isso. E, chega de falar e de promessas. Agora, tem que ser pra valer.
......
Meu domingo foi mais ou menos... ri bastante mas acho q o meu colega já está passando dos limites e não está me respeitando.
Ontem a noite vi alguns programas na TV, dormia e acordava. Muito ruim isso.
Senti muita solidão ontem a noite. Muito ruim ficar só...
.....
Muitas saudades dele e acho q ele não está bem ainda.
Sinto que rola muita preocupação e que ele está murcho... desanimado.
Estou em campanha pra destruir tudo que for ruim... preciso ter mais fé... acreditar mais nas palavras do senhor .... mas às vezes é tão difícil de crer.
.......
Deus que me perdoe, mas ter fé é tão difícil às vezes!

Comentários

Postagens mais visitadas