21/11/2017 - terça-feira

dia lindo hoje e o mais incrível foi acordar ouvindo os passarinhos cantar!
Sou, de fato, uma privilegiada.
Sou muito grata pela minha vida, pela pessoa que sou, que sente o que sente e que reconhece que está errada e que pede perdão e que tenta melhorar!
Tava com um problema muito sério: sentindo inveja. Que coisa mais feia!
Acho que hoje estou curada porque passei a enxergar tudo diferente.
Ainda preciso me curar quanto ao sofrimento antecipado.
Preciso aprender que tudo muda o tempo todo... então pra que sofrer antecipadamente??
Essa é uma pergunta que eu ainda não sei responder mas estou buscando a resposta.
...............................
Bom, eu engordei novamente e ele percebeu... aí parece que perde um pouco o interesse... começa e me cobrar!
Fiquei muito ansiosa e chateada e preocupada nos últimos dias. Não sei se por conta da TPM ou porque aconteceram coisas que me deixaram assim.
Eu quero mudar mesmo o meu corpo o meu modo de comer e tal.
A solução está no JI (jejum intermitente). Vou tentar fazer o de 16h pra ter um resultado mais eficaz e rápido.
Tava me sentindo muito inchada, muito mal e minha barriga cresceu demais.
Tava sentindo como se fosse explodir a qualquer momento e eu não quero mais sentir isso... nunca mais!
No sábado saí de um churrasco parecendo um balão!!! 
No domingo almocei com a minha prima por volta das 13h e depois só voltei a comer no dia seguinte la pelas 8h da manhã...
Bom, no domingo a noite bebi um pouco com o meu amor mas não comi nada.
Me senti mal pela bebida mas me senti mais leve.
Esse jejum é como se fosse uma limpeza no meu corpo. Uma sensação de desintoxicação.
Me senti bem. Não senti fome!!!!
E, hoje assisti uma aula muito interessante sobre JI e outros benefícios de como emagrecer pra sempre!
Vou seguir a risca e tenho certeza que vou conseguir atingir meu objetivo: 58 kg
Vou me pesar hoje e anotar os dias e as horas de JI.
Quero só o melhor pra mim e pra minha vida.
Desta forma também vou deixar meu homem muito mais a fim de mim.
Vou trazer o meu amor pra mim de uma vez por todas!
Porque já percebi isso: ele vendo eu mais magra mais o desejo dele aumenta!
E vamos que vamos!

Comentários

Postagens mais visitadas