24/11/2017 - sexta-feira

Estou conseguindo manter o JI de 16 horas.
De domingo pra segundo fiz um jejum de 18 horas sem sofrimento. O único problema é que bebi muito!
Já estou sentindo diferença nas roupas e olhares de preocupação de uma certa pessoa...
Desta vez vou manter firme. Comer menos, treinar mais e ser feliz!
Eu preciso tomar as rédeas da minha vida. Ver e fazer o que for melhor pra mim.
Primeiro passo: me afastar de pessoas como E e G.
Não quero vê-las tão cedo!
Não se M me faz bem... gosto dela mas não sei.
Enfim... procurar só quem me faz bem.
...........
Na segunda eu vou me pesar de novo. Tava com 95 kg mas eu acho q já tinha chegado de novo nos 98 kg!! Não aguento mais esse peso! É demais pra mim!
Vou melhorar e muito.
Já estou me vendo magra! Nossa!
................
O B ontem me deixou p da vida, insegura, cheia de caraminholas na cabeça.... depois passou tudo com uma simples msg de desculpa. Até chorei de felicidade! Como sou boba!
Eu amo esse homem mas li que nossos signos não combinam...
Bom, vou continuar me cuidando pra trazer esse homem pra mim!
...............
Nada como um dia após o outro e muita paciência.
Chega de recomeçar. Agora é pra valer! Vou emagrecer!



Comentários

Postagens mais visitadas