29/11/17 - quarta-feira

Cinco dias de academia, quase duas semanas de JI... a barriga continua grande mas as calças estão caindo. Nem bebi muito esses dias... não posso desistir!
................
Carta pro meu anjo da guarda:

Querido anjo,

hoje estou um pouco triste. Meu coração dói. Será que estou amando o cara errado?
Quero tanto que ele me ame, que ele me respeite, que ele pare com essas provocações que machucam, que ele cumpra quando fala que vem me ver, que ele sinta falta de mim, que ele me queira!
É pedir muito? Será que esse homem ama alguém além da mãe dele e dele próprio?
Meu anjo desculpe por estar nessa de novo....
É que sinto muito a falta dele, sabe?
Ele é muito importante pra mim.
Mas de novo tenho que deixar de mandar msg, tenho que mudar as regras do jogo mesmo não querendo jogar!
Só que só funciona dessa maneira!
Por favor, meu anjo, se for da vontade de Deus e se ele tiver no meu caminho, traz ele pra mim. Amoroso, carinhoso e bonzinho.
Me ajuda meu anjo, por favor, me ajuda!

Comentários

Postagens mais visitadas