01/12/2017 - sexta-feira

Emagrecer!
Essa é a palavra mágica para eu ser feliz de verdade em todos os sentidos e em todas as áreas.
Hoje me questiono: por que comer tanto? Por que comer tanto carboidrato se é cheio de glicose? Pra que judiar tanto assim do meu corpo? Pra que ingerir tanta gordura? Pra que ficar sedentária?
Tadinho do meu coração como diz o amor da minha vida, que tem que trabalhar por 10!
Mas tudo isso está mudando e a mudança vem da cabeça. Primeiro tem que trabalhar muito o psicológico pra depois colocar em prática de verdade. E não adianta ansiedade. Tem que ser com calma, dia após dia, com consciência e determinação.
A mudança vem aos poucos e o resultado é maravilhoso.
Agora é minha vez... 50 anos... maravilhosa de novo como meus 15 aos 21 anos.
Agora vou valorizar cada centímetro do meu corpo e vou alimentá-lo somente com o q faz bem.
Sou afortunada. Sou uma pessoa feliz.
Obrigada SENHOR MEU DEUS PAI TODO PODEROSO por sua bondade e paciência!
MUITO OBRIGADA MEU ANJO DA GUARDA por me aguentar, por me ouvir e muitas vezes me atender.
Sofro mas levanto e sigo em frente.
Vem uma força interna que me empurra e me faz pulsar para a vida.
Sou uma pessoa abençoada pelos bons espíritos e por DEUS PAI.
Preciso dominar minha mente que muitas vezes é minha maior inimiga!
Vou ser muito feliz ainda com ele... o meu amor, meu gato, meu homem, meu tesão!
Dia lindo e maravilhoso hoje!
O glória!

Comentários

Postagens mais visitadas