24/12/17

Esse ano de novo estou triste nessa época. Nem pude desejar Feliz Natal pro meu amor. Nem vou poder desejar um Feliz Ano novo. Fui cortada com uma mensagem. Aí me pergunto: até quando vou aguentar? Bom 🤔😔
Ele não me ignorou... disse a real.

Mas senti como uma mulher chata w manda msgs e enche o saco. Talvez não seja isso...

Nem sei mais o q pensar e o q sentir!!
...............

Não vou mais comer arroz pão macarrão.
Em quatro meses quero perder 40 kg.
Musculação e aerobica. Corrida talvez...
Vou mudar meu corpo.
Quero e vou conseguir!

.....................

Tb não quero mais andar com o André. Depois de quinta no Coelho foi lamentável!
Ridículo! Perdi a vontade da amizade. Me deu nojo... Não quero mais saber!

..................

Perdão meu anjo da guarda.
Obrigada por tudo.
Me ajude a conquistar meus 58 kg e voltar a ser feliz!
Não me abandone por favor!

Comentários

Postagens mais visitadas