28/12/2017 - quinta-feira

No dia 24/12/17 domingo as 13 h mais ou menos recebi uma msg linda de Feliz Natal! E nessa msg ainda foi acrescentado: saudades do kralho de vcccccccc!!!! Quase morri de tanto chorar... de tanta felicidade!
Como sempre sofro por antecipação... imagino coisas e fico depressiva à toa!
Essa semana ele mandou msg dizendo que talvez nos encontraríamos hoje. Desejo muito isso mas sei q não vai rolar... é só pra marcar território! Saudades demais dele!
Mas não vou mandar msg pra ele não sentir pressionado. Um dia ele vai me ver!
Estou focada na perda de peso pra sempre. Não quero mais ser gorda. Cansei de vdd!
Cansei de vdd de tudo e de algumas pessoas e situações.
Preciso melhorar meu corpo, minha saúde, minha vida!
Vou escrever uma carta pro Universo e pro meu anjo da guarda!
Meus 50 em diante vai ser muito bom pra mim!
........................
58 kg novamente!
........................

Comentários

Postagens mais visitadas