31/12/17 - Domingo

Ontem a noite o Carlos me chamou pra conversar, trocar ideia e depois de tanto recusar acabei aceitando. Acabaram me filmando e claro o vídeo foi para o grupo da 'familia'...
Bom, não devo nada a ninguém mas aposto q o B já está sabendo... Enfim
E, claro q a minha cunhada tinha q tirar um sarro...
Mas o papo foi bacana, é sempre bom encontrar c o Carlos! Só estou achando as investidas dele um pouco estranhas e ontem percebi q ele tá a fim de sexo... Do tipo: só falta vc pra eu comer. Algo assim. Posso estar viajando mas ...
Não importa pq eu não quero ninguém.
...............
Hj tomei café com a minha mãe e foi um daqueles momentos especiais. Minha mãe disse q aquele momento era um momento shiauasse. Felicidade! Foi muito bom! Depois ela falou: q no próximo ano vou emagrecer, ficar elegante e vou arrumar um namorado rico, bem de vida, que tem carro e casa porque ela acha q eu mereço um homem assim.
................
Pensando bem quando ela fala de emagrecer ela tem razão. Quem quer uma pessoa gorda?! Eu mesma não quero!
Então vou melhorar esse quadro e ficar bem bonita.
O B ja me falou tantas vezes q se eu emagrecer vou ficar maravilhosa e q vai chover homem no meu portão e q ele corre o risco de não quer mais ele...
Então vou correr atrás. Ficar magra. Essa barriga está horrorosa! Vou emagrecer e quer saber? Não é difícil!
É pro meu bem!
Meus 50 vai ser a minha melhor idade!
Com B junto comigo? ♥️

Comentários

Postagens mais visitadas