15/01/2018 - segunda-feira

Já está mais do que na hora de tomar as rédeas da minha vida. Fazer realmente e somente o que eu gosto, pra mim e somente pra mim. Eu em primeiro lugar!
Estava bebendo muito e claro inchando de novo. Todo treino por água abaixo.
Até que a Mônica me falou: vc só poderá beber quando chegar no seu peso ideal e ainda sim, beber muito mas muito moderamente. Meo é a superverdade porra!
Se eu continuar no rítimo que comecei estou ferrada.
Aproveitar que o besta tb não está bebendo e parar de beber por tempo indeterminado. Isso não quer dizer que preciso parar de sair pra curtir um rock ou churras com os colega.
Sábado passei mal, muito mal! E ainda deixei o portão aberto! Sou muito protegida viu!
Vamos ver por quanto tempo vou aguentar!
........................
Quanto ao besta tava achando ele estranho e está mesmo... está de novo cortejando alguém. Ele está sendo paquerado. Gata nova no pedaço. Já estava sentindo isso. Fazer o que?
Hoje ele mandou uma foto só de cueca pra mim. Cueca branca. Filho da mãe. Ele sabe do poder que tem. Ele é bem seguro! E sabe o que quer!
O lance todo é que ele apesar das outras não quer me largar.... só fico um pouco de escanteio....
Mas ele responde rapidinho as msgs, promete algumas coisas... mas eu conheço ele... e sinto tb!
.......................
Deixo aqui uma promessa: vou mandar uma foto parecida pra ele. Só de calcinha, sem barriga e de seios de fora a meia luz.
Vou deixar ele louco.....
Vou emagrecer!
Rumo aos 58Kg!!!

Comentários

Postagens mais visitadas